domingo, 15 de julho de 2012

'Border nails': unha com bordinha colorida é nova tendência

 Depois das unhas caviar, uma nova tendência de nail art surgiu e anda ganhando adeptas e tutoriais por ai: a Border Nail.
Você pode usar a cor de esmalte que quiser como base e também a cor que quiser como contorno. E além de usar o esmalte e a tinta acrílica para fazer o contorno, você pode utilizar outros materiais ou elementos, como a caneta para fazer decoração de unhas, glitter grande ou miçangas.
 

O efeito é deixar uma “borda” com uma cor diferente da cor base da unha, lá nos Estados Unidos a moda está pegando rápido!
O mais interessante são os contrastes e enfeites que podem ser criados com a criatividade das Brasileiras.

Um comentário:

  1. ja vi esse modelo mas sem ser bolinha assim achei mais facil fazer.
    olha eu estou querendo comprar tips pq tenho a unha muito curta mesmo e ja usei de porcelana mas o custo para manutenção se tornou muito caro e uma amiga me indicou os tips,mas será que vale
    a pena ? eu vi um video no youtube pareciam bem naturais as transparentes o que vc acha me ajuda

    http://mundotuttifrutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir