terça-feira, 12 de julho de 2011

Jeito prático de coordenar pulseiras

Em moda, por mais que a criatividade seja a grande diversão, umas diquinhas sempre são bem vindas para aquele momento de insegurança. Principalmente quando o assunto é acessório – e o feeling acaba por determinar a quantidade de peças que a gente vai ou não usar.

Mix de pulseiras, mas com uma coordenação!
1) MIX PRATEADO: Quando você vai usar várias pulseiras em formatos diferentes, acho que todas devem ter algo em comum. No caso desse conjunto, as peças têm um detalhe em prata: no braço direito, duplinha de pluseira de mola em prata velha e peça com nózinho preto; no braço esquerdo pulseira de corrente, outra com nó e strass e a última trançada em prata e preto. Meio rock’n roll chique, né?
2) MATCHY MATCHY: Para festas, jantares e/ou drinks, acho que fica super elegante usar duas boas pulseiras iguais, uma em cada pulso.
3) MUITO OURO: Depois do conjunto prateado, mix de dourado! Também com a duplinha de mola (agora em ouro velho) e, no outro braço, pulseira de elástico que imita cinto e outra estruturadinha.
 Essas de mola é total curinga!
4) OSSO: Também na proposta combinadinha, mas não exatamente igual. Uma parece que tem várias mini pirâmides, a outra listras na diagonal.
5) TRIO: De prata, bronze e dourado! No braço o combinadinho com três pulserias de malha, no esquerdo, com corretes
6) BOHO: Essas pulseirinhas com carinha anos 1970 que são febre.

  
 Essas são de madeira pintada e as duas outras irregulares, de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário